27 de julho de 2015

"Todo Choro" no Ensaio Aberto do Museu das Minas e do Metal.

O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, com o intuito de oferecer novas experiências ao público e estreitar o relacionamento com os artistas da cidade tem mais uma atração para as noites de quinta-feira: o Ensaio Aberto. Uma vez por mês, o MMM Café, um ambiente leve e descontraído, é animado com programação musical ao vivo e com cardápio especial.
Na próxima quinta feira, 30 de julho, das 19h30 às 21h30 o  Ensaio Aberto sserá com o grupo “Todo Choro”.

Criado em 2015, o grupo Todo Choro desenvolve um trabalho de pesquisa, estudo e divulgação da música instrumental brasileira, com destaque para o choro. Composto por músicos que transitam entre a música erudita e popular, o grupo se destaca pela interpretação e arranjos de composições próprias e releitura de clássicos do choro.
Integrantes: Henrique Chaves (bandolinista), Washington Souza e Dgár Siqueira (percussionistas) e o violonista Giuliano Coura. No cavaquinho, Laércio do cavaco.

O MMM Café está aberto de terça a domingo, das 12 às 18 horas, e nas quintas-feiras, das 12 às 22 horas. Entrada franca.

SERVIÇO:
Ensaio Aberto com o grupo "Todo Choro"
Data: 30 de julho 2015 (quinta)
Hora: 19h30 às 21h30
Local: MMM - Museu de Minas e do Metal Praça da Liberdade, s/nº - Prédio Rosa - BH
Entrada: gratuita
Maiores informações: (31)3516-7200