21 de fevereiro de 2024

Quartinha de lei com Choro do Jura: um programa imperdível no Pompéia.

Grupo Choro do Jura- Foto: divulgação

Hoje, a partir das 19 horas, tem Choro do Jura: a "Quartinha de Lei" querida de BH. O encontro reúne grandes Chorões da cena belo-horizontina em um ambiente com designer original dos anos 30 e cheio de histórias para contar: no Juramento 202, o bar da Cervejaria Viela.

O Choro do Jura é um grupo que traz em sua base os instrumentistas André Milagres no violão sete cordas, Sandra Leão no pandeiro, Marcelo Pereira no sax e flauta, Rafael Zavagli no cavaquinho e Rodrigo Magalhães no contrabaixo acústico. Mas por lá sempre aparecem convidados mais que especiais para se reunir em uma roda imperdível. Não perca!

Choro do Jura
Data: 21/02/2024(quarta)