27 de fevereiro de 2024

CHOROSAS NO BENÇA BENÇOI

O grupo Chorosas se apresenta hoje (27/02), a partir das 19 horas, no Bença Bençoi, espaço gastrocultural localizado na Lagoinha.

O grupo mineiro Chorosas nasceu da paixão de mulheres instrumentistas pelo Choro e da imensa vontade de estudar e se aprofundar nesse autêntico e genuíno gênero musical brasileiro. Elas  trazem  em seu repertório grandes nomes como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do bandolim, Waldir Azevedo e muitos outros, além de composições autorais.

O quinteto mistura toques da música moderna latentes em suas vivências com a essência desse patrimônio brasileiro, resultando assim em um som alegre e audacioso. Imperdível.

Chorinho com Grupo Chorosas
Data: 17/10/ 2023 (terça-feira)
Local: Bença Bençoi Bar e Café - rua Diamantina, 492, no bairro Lagoinha.
Couvert: R$10,00