23 de janeiro de 2024

Arreda o Passo recebe a pianista Luciana Alvarenga para uma roda no Bocaiúva.

Quem gosta de Choro não arreda o passo das rodas e procura sempre estar ao lado dos melhores... Assim, tem sido as noites choronas em BH, uma capital que se destaca pela excelência dos seus intrumentistas e por cada vez mais abraçar o Choro como um gênero muscial que vem sonorizoando suas ruas.

No tradicional bairro de Santa Tereza os redutos do Choro são tradicionais, incluindo o Bar Bocaiúva onde tem Chorinho às terças-feiras. E quem garante a roda é o grupo Arreda o Passo. Com um time de instrumentistas eclético em suas formações e trajetos, o grupo apresenta ao público uma experiência musical única e imperdível.

Formado por Rafael Manteiga (cavaquinho), Rafael Pimenta (violão de sete), Marcos Pimenta (violão de seis) e Márcio Barbeira (bandolim), o grupo recebe nesta noite (23/01), como convidada especial, a pianista Luciana Alvarenga.

Programe-se e convide os amigos. A apresentação começa às 19 horas.

Choro com grupo Arreda o Passo e a convidade Luciana Alvarenga
Data: 23/01/2023 (terça-feira)