8 de dezembro de 2023

Neste sábado tem roda de Choro aberta na ABESC - Associação Buritis de Esporte e Cultura.

Neste sábado  (09/12), a partir das 11 horas, tem Chorinho na ABESC - Associação Buritis de Esporte e Cultura, entidade sem fins lucrativos voltada para amparo e formação de atletas. O grupo de instrumentistas que apoia a entidade promove amanhã uma roda aberta e convida a todos para conhecerem e tocarem juntos esta causa.

A ONG ABESC atua em Minas Gerais e visa ampliar as possibilidades de prática esportiva e cultural para a população. Atualmente possui mais de 600 beneficiários, nos municípios de Pompeu, João Monlevade e Belo Horizonte.

O evento tem entrada gratuita e acontece a partir das 11 horas, no Centro Esportivo localizado no Horto Florestal, um local em meio à natureza com espaço para as crianças se divertirem, além de um repertório musical de primeiríssima.

Programe-se. Convide os amigos e leve a família.

Roda de Choro aberta na ABESC
Data: 09/12/2023 - Sábado