20 de dezembro de 2023

Hoje a roda vai aumentar: Chorinho de Quarta convida o Feitiço Roda de Choro.

Nesta quarta-feira (20/12) a roda no Bar do Chico vai aumentar. O coletivo que se reune ali semanalmente vai receber como convidado o grupo Chorinho do Feitiço. Santa Tereza vai chorar de alegria com tanta gente boa reunida e você não pode perder.

Feitiço Roda de Choro - Foto: Divulgação
A roda Chorinho de Quarta é promovida por um coletivo musical com instrumentistas da maior categoria que faz acontecer uma roda descontarída e cheia de ótimas surpresas para quem comparece. Já o Feitiço Roda de Choro é um grupo feminino formado por grandes instrumentistas de BH. E hoje esse elenco estará reunido.

Programe-se. A apresentação tem início às 19h30 e segue com muita alegria para celebrar o último encontro de quarta nesse ano.

Chorinho de Quarta convida Chorinho do Feitiço
Data: 20/12/2023