1 de dezembro de 2023

O Conservatório UFMG realiza chamada para a seleção de músicos e/ou grupos musicais que tenham interesse em participar de sua programação cultural no primeiro semestre de 2024.

As inscrições poderão ser feitas no período de 29/11/23 a 29/01/24, mediante preenchimento e envio do formulário-proposta disponibilizado na página do Conservatório UFMG.

As propostas serão avaliadas por comissão julgadora interna e o resultado estará disponível para consulta no site, a partir do dia 09 de fevereiro de 2024.

As propostas selecionadas irão compor a programação da série Palco Livre. As apresentações serão gratuitas, de março a junho de 2024, às terças ou quintas-feiras às 19h30.

Informações completas no site do Conservatório UFMGhttps://www.ufmg.br/conservatorio/paginas/edital.html