4 de dezembro de 2023

"Choro de Segunda" com Marcos Frederico e convidados recebe hoje o flautista carioca, Dudu Oliveira.

O bandolinista Marcos Frederico recebe hoje convidados de peso no universo do Choro belohorizontino para mais uma apesentação imperdível no Cantina Azul. Com ele estarão Rafael Zavagli no cavaquinho, Wagner Andrade no violão, Tulio Araujo no pandeiro e Caio Machado (multiinstrumentista), além deles, hoje um convidado especial se reúne ao grupo: o flautista carioca Dudu Oliveira.

No repertório eles apresentam sempre composições escolhidas para tocar nossos corações chorões e tornar a noite uma experiência única, cheia de improvisos e talento dos instrumentistas.

Programe-se e não perca.

Chorinho no Cantina Azul- Marcos Frederico e convidados