17 de novembro de 2023

Missa de Resurreição de Jonas Cruz, ex presidente do Clube do Choro de BH, acontece neste sábado (18).

Jonas Cruz - Foto Actionbhz
Nesta semana, com tristeza e emoção, parentes e amigos se despediram de Jonas Cruz (16/12/47 - 12/11/23), sócio fundador do Clube do Choro de BH, atuante como Presidente na primeira década da instituição e atual Presidente do Conselho Fiscal.

Jornas Cruz formou-se aspirante da PMMG em 1967. Em sua bem sucedida carreira militar, alcançou a patente de Tenente Coronel, tendo inclusive ocupado o cargo de Secretário Adjunto do Gabinete Militar do Governador no período de 1988 a 1990. Ele faleceu em BH, aos75 anos. Era casado com a Sra. Marisa Cruz e pai de Gabriela e Carolina.

Seus familiares convidam os amigos e associados do Clube do Choro de BH para a Missa de Ressurreição que acontecerá  neste sábado (18/11), às 18 horas, na Paróquia de Santa Efigênia dos Militares (Rua Alvares Maciel, 223 - Bairro Santa Efigênia - BH). Para este convide, a família escolheu as seguintes palavras:

De braços dados com a minh'alma

fiz descer lá do céu um pedaço de mim

desgarrado pedaço de mim...

Me disse um dia, "vou , mas voltarei quando chamares

o meu nome com a voz do seu gentil coração..."

A correnteza leva embora o choro da dor.

A natureza traz de volta o ar que um dia faltou.

As impurezas, Nhá Chica em oração,

Salve rainha, lançou enfim na imensidão.

Há um outro tempo, um outro alento,

um sonho bem maior.

Dom que vem de dentro,