16 de novembro de 2023

Já está tudo preparado para a grande Festa de Congraçamento 2023 do Clube do Choro de BH, que acontece no dia 26 de novembro.

Buffet com feijada completa, shows e distribuição de brindes personalizados estão na programação. Já garantiu seu convite?

O Clube do Choro de BH promove no próximo dia 26 de novembro uma grande festa de congraçamento com entrada garantida para seus associados e disponibilidade de aquisição de convites individuais para não sócios. O evento acontece nos salões do Automóvel Clube de Minas Gerais, com início às 12 horas. Além da tradiconal Feijoada completa, o buffet inclui também petiscos e a programação contará com shows musicais e distribuição de brindes.

O acesso ao local acontecerá pela portaria principal do Automóvel Clube de Minas Gerais, (av. Afonso Pena 1394), a partir das 11h30. O convite que deve ser apresentado na portaria, dará direito ao consumo dos ítens disponíveis no buffet, sendo bebidas pagas à parte, em comandas individuais.

BRINDES

Neste evento, o Clube do Choro introduzirá uma modificação no que diz respeito ao tradicional sorteio de brindes. Desta vez, todos os associados com as contribuições em dia serão contemplados com  2 convites individuais entregues antecipadamente para acesso ao evento. E no ato da entrada, o mesmo receberá: 1 camiseta comemorativa, fabricação Ruana, em malha algodão egípcio, cuja estampa é uma homenagem ao nosso falecido sócio Marcelo Batista ( Marcelão) e 2 taças Nadir Figueiredo, modelo Dublin, personalizadas com a gravação em cores, da logo do Clube do Choro de BH, acondicionadas em embalagem própria.

O associado que não comparecer, poderá designar alguém, que comparecer com seu convite, para receber os brindes. Nesta ação é necessário comunicar com antecedência, autorizando a entrega. Poderá também informar que deseja receber em seu endereço de correspondência, onde, posteriormente, o Clube fará a entrega.

CONVITES INDIVIDUAIS

O convite individual será vendido para os não sócios ao preço de R$120,00. Considerando que a quantidade dessa modalidade de convites é limitada, para adquiri-lo os interessados devem antes reservar e na sequência efetuar PIX, ou depósito na conta corrente do Clube, remeter o comprovante do depósito e informar como deseja receber os convites adquiridos. Se na portaria, no dia do evento, se antecipadamente, com retirada no escritório do Clube ou por outro meio de remessa.

ITENS PERSONALIZADOS DO CLUBE DO CHORO DE BH

Quem desejar adquirir os itens personalizados no dia do evento, estes também estarão disponíveis. A camisa comemorativa, será vendida ao preço de R$120,00. E cada taça, em embalagem própria, será vendida ao preço de R$60,00.

Para mais informações, reserva, aquisição de convites, camisas e taças, entrar em contato com a Secretaria do Clube do Choro de BH através dos telefones (31) 3422-4433 / (31)7553-8507 ou WhatsApp (31)975538507.

Clube do Choro de BH promove feijoada de congraçamento
Data: 26 de novembro 2023 (domingo)
Local:Automóvel Clube de     Minas Gerais ( Av. Afonso Pena, 1394 - Centro)
Convite individual: R$120,00