24 de novembro de 2023

Grupo Chorosas se apresenta na Floresta Feira de Arte que acontece na A Casa Elza.

Neste sábado, das 14 às 19 horas acontece a Floresta Feira de Arte que trará em sua programação muita música, feira de arte, exposição e lançamento do catálogo da exposição MARTE, que aconteceu na casa em maio.

Entre os destaques musicais o público ouvirá o grupo Chorosas. O quinteto mistura toques da música moderna latentes em suas vivências com a essência desse patrimônio brasileiro, resultando assim em um som alegre e audacioso.

O grupo traz em seu repertório grandes nomes como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do bandolim, Waldir Azevedo e muitos outros, além de composições autorais. Programe-se.

Grupo Chorosas no Floresta Feira de Arte
Data: 25/11/2023 (Sábado)