24 de novembro de 2023

É neste domingo ... e você não pode perder a Feijoada 2023 do Clube do Choro de BH. A programação inclui shows, distribuição de brindes e muito mais!

Está chegando... a grande festa anual do Clube do Choro de BH acontece neste domingo (26), a partir das 12 horas, nos salões do Automóvel Clube de Minas Gerais. A festa que irá receber os associados para um congraçamento também será aberta aos não sócios e os convites limitados estão à venda. A programação conta com shows ao vivo com a participação de grupos formados por músicos associados e buffet liberado, oferecendo petiscos e uma deliciosa Feijoada completa.

Camiseta personalizada marca Ruana
Também para os associados que estão com as mensalidades em dia e receberam seus convites, foram preparadas surpresas incluindo distribuição de brindes personalizados: camiseta comemorativa, fabricação Ruana, em malha algodão egípcio, cuja estampa é uma homenagem ao nosso falecido sócio Marcelo Batista (Marcelão) e 2 taças Nadir Figueiredo, modelo Dublin, personalizadas com a gravação em cores, da logo do Clube do Choro de BH.

Esses lindos itens personalizados também poderão ser adquiridos no dia do evento, no stand de troca/venda. Não deixe de adquirir para colecionar ou presentear no Natal que se aproxima.

O convite individual para os não sócios está disponível ao preço de R$120,00. Considerando que a quantidade dessa modalidade de convites é limitada, para adquiri-lo os interessados devem antes reservar e na sequência efetuar PIX, ou depósito na conta corrente do Clube, remeter o comprovante do depósito e informar como deseja receber os convites adquiridos. Se na portaria, no dia do evento, se antecipadamente, com retirada no escritório do Clube ou por outro meio de remessa.

Taça personalizada Nadir Figueiredo
Quem desejar adquirir os itens personalizados no dia do evento, estes também estarão à venda: a camisa comemorativa por R$120,00 e cada taça, em embalagem própria, por R$60,00.

Para mais informações, reserva, aquisição de convites, camisetas e taças, entrar em contato com a Secretaria do Clube do Choro de BH através dos telefones (31) 3422-4433 / (31)7553-8507 ou WhatsApp (31)975538507.

Clube do Choro de BH promove feijoada de congraçamento
Data: 26 de novembro 2023 (domingo)
Local:Automóvel Clube de Minas Gerais ( Av. Afonso Pena, 1394 - Centro)
Convite individual: R$120,00 (com direito ao Buffet - petiscos e feijoada completa) Bebidas serão pagas à parte.
Informações e aquisição de convites pelo telefone: (31) 3422-4433 ou (31)7553-8507