28 de novembro de 2023

Com a presença de seus associados e amigos, o Clube do Choro de BH celebrou 2023 em uma super festa de confraternização realizada nos Salões do Automóvel Clube de Minas Gerais.

A festa aconteceu nos salões do Automóvel Clube de Minas Gerais, reunindo diversos músicos associados e convidados- Foto:Judith Viegas

Celebrando o Choro e as amizades afinadas, o Clube do Choro de Belo Horizonte reuniu no último domingo (26) associados, familiares e convidados em mais uma linda festa de confraternização. O evento aconteceu nos salões do Automóvel Clube de Minas Gerais e fechou 2023 celebrando o êxito e sucesso alcançados através das muitas atividades promovidas pela instituição neste ano em que completou 17 anos de fundação.

Paulo Ramos, Diretor Adminsitrativo e Cultural do Clube do Choro de BH
fez a abertura oficial do evento. Foto: Mazza Pena
O evento  teve inicio às 12 horas, com abertura oficial realizada pelo Diretor Administrativo e Cultural, Paulo Ramos. A programação  se estendeu por toda a tarde, reunindo diversos instrumentistas e cantores associados e muitos convidados, além da presença de membros da Diretoria e Conselho Administrativo.

As atrações  musicais  prosseguiram sob o comando do Presidente do Clube do Choro de BH e comunicador, Acir Antão que apresentou os músicos em suas diferentes formações e anunciou outras informações importantes.

Associados, familiares e convidados prestigiaram o evento e ocuparam os salões do Automóvel Clube de Minas Gerais. Foto1: Carlos Walter / Foto2: Valdez Maranhão

A programação ainda incluiu um almoço oferencendo um buffet com petiscos para acompanhar as bebidas geladas e uma deliciosa e elogiada feijoada completa, entrega de brindes personalizados incluindo camisetas e taças personalizadas, shows e também homenagens especiais.

Músicos associados e convidados se revezaram em diferentes formações. Foto: Amilton Faria

Os associados Helio Pereira e José Carlos Choairy receberam congratulações pelo aniversário recente. Eles apagaram juntos a vela de um bolo ao som do "Parabéns a você", solado pelo grupo de músicos e entoado por um grande coro formados pelos presentes.

Aniversariantes homenageados foram abraçados por amigos e companheiros de profissão. Fotos: Judith Viegas e Thamires Cunha.

Marcelo Pereira, trombonista associado falecido durante o período da Pandemia, também recebeu honras especiais. Foi lembrado com saudade e deferência no evento e se tornou a estampa oficial da camiseta personalizada, distribuida aos associados e disponível para aquisição pelos demais interessados.

O Presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão,  vestindo a camisa que homenageou Marcelo Pereira, ladeado por convidados da festa. Foto:Valdez Maranhão.
A alegria contagiante e a elegância harmônica do Choro mais uma vez foram o tom desta belíssima festa. E segue a pauta, pois no próximo ano tem muito mais...

Músicos e convidados presentes Fotos: Judith Viegas

Uma festa onde não faltou alegria, além da  excelência da música e gastronomia brasileiras. Fotos: Valdez Maranhão

Este evento contou com o apoio cultural da Idear Produções e Patrocínio das empresas: Transimão Transportes Rodoviários, Ruana's Camisetas, Imperatriz Firgorífico e Rei da Feijoada.

Para ver mais fotos e vídeos deste evento acesse o album colaborativo AQUI