10 de novembro de 2023

CHOROSAS NO CLÃ

E hoje tem Chorosas também. Sim, elas tocarão o melhor do Choro, às 20 horas, no Clã Espaço & Cultura.

O grupo mineiro Chorosas nasceu da paixão de mulheres instrumentistas pelo Choro e da imensa vontade de estudar e se aprofundar nesse autêntico e genuíno gênero musical brasileiro. O quinteto mistura toques da música moderna latentes em suas vivências com a essência desse patrimônio brasileiro, resultando assim em um som alegre e audacioso. O grupo traz em seu repertório grandes nomes como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do bandolim, Waldir Azevedo e muitos outros, além de composições autorais.

E nesta sexta-feira (10/11) elas levam tudo isso ao palco do Clã Espaço & Cultura localizado no bairro Aparecida, em um show que acontece às 20 horas. Além da música de excelente qualidade você encontrará também culinária mineira e Brechó Josephina a partir das 18 horas. Programe-se.

Chorosas no Clã
Data: 10/11/2023
Horário: 20 hroas
Local: Clã Espaço & Cultura - Rua Bernardo Cisneiros, 12 - Bairro Aparecida - BH