30 de novembro de 2023

9º Nas Nuvens... Congresso de Música on-line e gratuito começa amanhã. Confira a programação.

Entre os dias 1º e 8 de dezembro acontece o 9º Nas Nuvens... Congresso de Música, on-line e gratuito para todos os pesquisadores, estudantes e profissionais. Será um grande encontro para a comunidade acadêmica e científica junto a convidados especiais, trazendo um olhar inovador para cada um dos temas abordados.

O evento está ligado aos programas de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG – Brasil), Pós-Graduação em Práticas Musicais da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG – Brasil) e a Freie Universität (Berlim, Alemanha) e reafirma o propósito de criar um evento científico totalmente aberto à sociedade, sem custos e por meio do acesso a um espaço virtual de partilha acadêmico-científica. A transmissão do evento acontecerá pelo Youtube.

As inscrições para emissão de certificados podem ocorrer através de formulário abaixo.

Confira a programação: