18 de outubro de 2023

Regional D´Avenidinha recebe hoje o trombonista Marcos Flávio : a "Quarta de Chorinho" vai pegar fogo...

O Regional D´Avenidinha recebe hoje (18) o reconhecido trombonista Marcos Flávio para uma apresentação imperdível, com o melhor da música brasileira e todo o destaque para o Choro que tanto amamos.

Marcos Flávio Aguiar Freitas acumula importantes cargos e títulos na área da música e no âmbito acadêmico e é considerado hoje uma referência na performance do Trombone no Brasil, tanto no meio erudito quanto popular.

Atual Presidente da Associação Brasileira de Trombonistas, Professor de Trombone da EM/UFMG, Coordenador do Coral de Trombones e Tubas da UFMG, Regente da Orquestra de Choro da UFMG entre outras funções, Marcos Flávio dedica  parte do seu concorrido tempo à pesquisa musical e também aos palcos, quando se apresenta ao lado de diversos grupos de destaque por todo o Brasil, inclusive ao lado do grupo instrumental do Clube do Choro de BH.

E hoje,  a partir das 21 horas ele chega com todo essa bagagem para se reunir a um super time de instrumentistas: Pedro Alvarez na Flauta, Daniel Toledo no violão 7 cordas, Daniel Nogueira no cavaquinho, além de Frederico Lazarini no pandeiro e voz. Juntos, eles prometem agitar a noite no palco do Boteco D'Avenidinha. A roda vai pegar fogo... Não perca e convide os amigos.

Regional D'Avenidinha convida o trombonista Marcos Flávio
Data: 18/10/2023 - quarta-feira
Local: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Entrada: livre