26 de outubro de 2023

O violonista Silvio Carlos se apresenta hoje e tem como convidadas um super trio de mulheres instrumentistas da nova geração do Choro Belo-horizontino.

O  violonista 7 Cordas, Silvio Carlos é mineiro de Itabira e um reconhecido instrumentista, arranjador e produtor cultural atuante em palcos no Brasil e no exterior. Hoje (26/0) ele se apresenta no palco do "O Muringueiro", tendo ao seu lado um time de grandes instrumentistas da nova geração do Choro belohorizontino.

O trabalho de Silvio Carlos está registrado em CDs, documentários e outras mídias, difundindo o Choro há mais de 30 anos e dividindo o palco com nomes de destaque do cenário da música brasileira. Além de sócio fundador do Clube do Choro de BH, ele atuou também como Diretor Cultural da instituição entre os anos de 2006 e 2012. Sílvio é um músico requisitado pela competência e experiência e ao lado dele, nesta noite, estará um elenco de um super time de instrumentistas convidadas: Ciça no Cavaquinho, Luciana Alvarenga no piano e Mari Carvalho no pandeiro.  No repertório, o grupo apresentará clássicos do Choro e compositores e autores contemporâneos. Imperdível!

Silvio Carlos e condidadas
Data: 26/10 (quinta)