23 de outubro de 2023

O tradicional Edital de Natal Cemig já está publicado. Apresentações musicias estão entre as manifestações culturais aceitas.

O tradicional Edital de Natal Cemig já está publicado. Essa é uma grande oportunidade para que artistas, empresas e profissionais de eventos culturais participem do processo de seleção de projetos inscritos na Lei Estadual de Incentivo à Cultura (Leic).  Serão aceitas no cadastro iniciativas relacionadas à temática de cultura, apresentações musicais, teatrais, dança, artes visuais e/ou outras manifestações culturais, tendo como foco as comemorações natalinas.

Ao todo, serão destinados R$5 milhões para o desenvolvimento das propostas escolhidas. Esse valor será direcionado para ações realizadas em Belo Horizonte e no interior do estado. Os projetos selecionados por meio do edital farão parte das ações propostas para o “Natal da Mineiridade Cemig 2023”. A inscrição é gratuita e o interessado pode fazer o cadastro até às 23h59, da segunda-feira (30/10/2023).Visite o Portal e saiba mais: