12 de setembro de 2023

Terça-feira é dia de celebrar a música brasileira com o Abre a Roda Mulheres no Choro. O coletivo nasceu como um projeto de valorização, reconhecimento e incentivo às mulheres instrumentistas profissionais de Belo Horizonte e vem ocupando um espaço importante nesse cenário cultutal da cidade.  Passando pelos mais variados ritmos, como choro, maxixe e baião, o grupo oferece um repertório que demonstra versatilidade e competência na execução.

A roda que acontece hoje (12/09)  no Santo Buteco, espaço localizado no bairro São Pedro, começa às 19h30 e permanece aberta à participação de outros instrumentistas que chegam para somar à alegria e sensibilidade que formam o clima das apresentações do grupo.

Programe-se e até lá, curta um pouquinho desse encontro imperdível.

Abre a Roda Mulheres no Choro no Santo Boteco
Data: 12/09 - Terça-feira
Horário: 19h30Local: Santo Boteco - R. Major Lopes, nº 4 - Bairro São Pedro - BH