14 de setembro de 2023

Silvio Carlos & Convidados em uma roda de Choro e outras brasilidades no "O Muringueiro" .

Nessa quinta-feira (14/09), o violonista 7 Cordas, Sílvio Carlos, reúne um super time de instrumentistas para uma roda de Choro no "O Muringueiro".

Silvio, que é um dos sócio fundadores do Clube do Choro de BH, estará ao lado do reconhecido bandolinista Hélio Pereira, outro nome de peso na história do Choro Mineiro. Com eles, representando a nova geração de talentos do cenário musical da capital, sobem ao palco as instrumentistas Cissa do Cavaco e a pandeirista Mari Carvalho.
No repertório o público ouvirá muito Choro e outros temas da boa música instrumental brasileira. A roda tem início às 19h30. Você não pode perder. Programe-se.

O Muringueiro apresenta:Silvio Carlos & Convidados
Data: 14/09 (quinta)