19 de setembro de 2023

O Clube do Choro de BH promoverá em novembro mais um evento de congraçamento entre seus associados e apreciadores do chorinho e da boa gastronomia.

O Clube do Choro de BH promoverá, no próximo dia 26 de novembro, mais um evento de congraçamento entre seus associados e apreciadores do chorinho e da boa gastronomia. O evento acontecerá nos salões do Automóvel Clube de Belo Horizonte, com início às 12 horas

Como de costume, os sócios com as mensalidade em dia receberão 2 convites individuais. Isto permitirá o acesso à festa e desfrutar do delicioso buffet que, como tradicionalmente acontece, será constituído de petiscos e feijoada completa. As bebidas serão pagas a parte, em comanda individual.

Os convites extras, para os associados ou não, podem ser adquiridos e serão vendidos limitados à capacidade do local. O convite individual tem o custo de R$120,00 (cento e vinte reais).

Programe-se desde já, convide os amigos e participe desta tradicional festa do Choro.

Clube do Choro de BH promove feijoada de congraçamento
Data: 26 de novembro 2023 (domingo)
Local:Automóvel Clube de Belo Horizonte ( Av. Afonso Pena, 1394 - Centro)
Convite individual: R$120,00
Informações e aquisição de convites pelo telefone: (31) 3422-4659.