5 de setembro de 2023

Grupo Chorosas se apresenta em mais uma noite de Chorinho imperdível no Bença Bençoi.

Chorosas - Foto:Tati Pereira
Chorosas se apresenta nesta terça-feira (5) em mais uma noite de Chorinho no Bença Bençoi. O grupo, que busca fomentar o trabalho de mulheres instrumentistas e compositoras com muito talento e competência, é formado pelas instrumentistas Christiane Cordeiro no cavaquinho, Mariana Martins no violão, Poliana Soares na clarineta, Priscila Norberto na flauta transversal e a convidada de hoje, a pandeirista Barbara Carvalho.

Elas sobem ao palco às 19 horas, apresentando um repertório impecável que inclui clássicos do Choro, composições autorais e outras feitas por mulheres de várias gerações, de Chiquinha Gonzaga à atualidade. Imperdível!

Chorinho com Grupo Chorosas
Data: 05/09/ 2023 (terça-feira)
Local: Bença Bençoi Bar e Café - rua Diamantina, 492, no bairro Lagoinha.
Couvert: R$10,00