30 de setembro de 2023

Clube do Choro de BH e convidados se apresentam no "Palco SESC: no compasso da saudade - Especial 60 anos do Sesc +60". O evento é gratuito e acontece neste domingo.

Neste domingo (1º) acontece mais uma edição do "Palco Sesc: No compasso da saudade - Especial 60 anos do Sesc +60". A Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte, será o palco deste evento gratuito dedicado à maior idade. O  Clube do Choro de BH é o destaque da programação, com apresentação do seu grupo de instrumentistas ao lado de cantores  convidados.

A iniciativa é dedicada a celebrar as seis décadas deste projeto que tem fortalecido o protagonismo das pessoas idosas, promovendo o envelhecimento ativo e a qualidade de vida em todas as fases e idades, com o apoio do Clube do Choro de BH.

As apresentações serão das 9h às 13h, com transmissão ao vivo pela rádio Itatiaia, no programa Hora do Coroa. O programa é comandado pelo Radialista Acir Antão, também Presidente do Clube. A manhã de shows começará com uma apresentação instrumental, seguida pela participação dos convidados Lívia Itaboray, Paulinho Pedra Azul e Adriana Araújo que, em apresentação conjunta com o grupo instrumental do Clube do Choro de BH, apresentarão outras influências rítmicas, como choro cantado, samba, bolero e tango. Imperdível. Programe-se, convide os amigos e leve toda a família.

9h - Choro Instrumental - Clube do Choro de Belo Horizonte
10h - Tangos, boleros e MPB - Clube do Choro de Belo Horizonte convida Lívia Itaboray
11h - Choro Cantado - Clube do Choro de Belo Horizonte convida Paulinho Pedra Azul
12h - Samba - Clube do Choro de Belo Horizonte convida Adriana Araújo