12 de setembro de 2023

Arreda o Passo e seus convidados agitando o Bocaiuva.

O Grupo de Choro Arreda o Passo é quem comanda as noite da terça-feira no Bar Bocaiúva. Com um time de instrumentistas eclético em suas formações e trajetos, o grupo apresenta ao público uma experiência musical única e imperdível.
Com Rafael Manteiga (cavaquinho), Rafael Pimenta (violão de sete), Marcos Pimenta (violão de seis), e Márcio Barbeira (bandolim) em sua formação, o grupo oferece um repertório impecável e costuma receber convidados muito especiais como se pode ver no vídeo da última roda.

Programe-se e chame os amigos para compartilhar dessa alegria. A apresentação começa às 19 horas O Bar Bocaiúva aceita reservas.

Choro com grupo Arreda o Passo
Data:12/09/2023 (terça-feira)