6 de julho de 2023

Renato Muringa e seus convidados promovem hoje uma roda de Choro e Samba imperdível no bairro da Graça.

Compositor versátil, Renato Muringa faz parte de uma nova geração de músicos que promovem a cena musical de BH. Além de Choros e outros estilos instrumentais, é também autor de samba, arrasta-pé, frevo e baião. Natural de Diamantina- MG, desde criança conviveu de perto com a música de sua região. Em 2002, mudou-se para Belo Horizonte e intensificou seu processo de criação musical, marcado pela forte ligação com o espaço físico e artístico da cidade.

No "O Muringueiro", espaço gastrocultural localizado no Bairro da Graça, ele é o anfitrião da casa e também atuante no palco. Hoje (06/07), a partir das 19h30, Muringa recebe um super time de instrumentistas que se reúnem a ele para uma roda de Choro e Samba imperdível. Confira o serviço.

Roda de Choro e Samba com grupo Renato Muringa e Convidados
Data: 06/07/2023 (quinta- feira)
Local: O Muringueiro - Rua Juacema, 416 - Bairro da Graça - BH
Couvert: R$15,00