21 de julho de 2023

Regional D'Avenidinha recebe hoje o cantor, violonista e compositor Vitor Santana para uma apresentação imperdível!

Nesta sexta-feira (21) o Regional D'Avenidinha recebe o cantor, compositor e violonsita Vitor Santana como convidado especial para uma super roda de Samba e Choro.

Com cerca de 20 anos de carreira, e três Cds lançados, Vitor Santana traz, ao longo de sua trajetória musical, influências de grandes nomes da música popular brasileira e de ritmos e experiências latino-americanas e europeias. Suas composições agregam, ainda, sonoridades países africanos de língua portuguesa, como o Cabo Verde, na qual fez uma frutífera parceria com o Dino d’Santiago.

Ele já percorreu o Brasil e realizaou turnès pelo exterior levando sua música e sempre na busca de um som universal. Em Minas Gerais, sua terra natal, fundou o Bloco do Moreré, dedicado ao Samba, que se tornou um dos mais prestigiados blocos de Carnaval da capital, Belo Horizonte.

Na apresentação desta noite ele estará ao lado dos músicos Pedro Alvarez (flauta), Daniel Toledo (violão 7 cordas), Daniel Nogueira (Pandeiro), Marcos Soares (cavaquinho e voz), Ronaldo Emerenciano (surdo).

A roda tem início às 21 horas e promete um repertório de primeiríssima. Programe-se e convide os amigos.

Regional D'Avenidinha convida Mariana Nunes
Data: 21/07/2023 - sexta-feira
Local: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Entrada: R$15,00