19 de julho de 2023

Quarteto Fora da Curva consagrando as noites choronas de quinta, no Fátima Botequim.

Nesta semana a já tradicional roda de choro das quintas-feiras, promomovida pelo grupo Fora da Curva, ocorrerá no Fátima Botequim, um local aconchegante e dedicado à boa música. No palco estarão Ricardo Acácio no pandeiro, Pablo Dias no cavaquinho, Marcelo Jiran no bandolim e Gustavo Monteiro no violão 7 cordas. O  quarteto traz um repertório impecável e no melhor estilo chorão. Não perca. Programem-se e convide os amigos. Até lá, curtam um pouquinho do que o grupo tem para nos oferecer:

Neste vídeo, o Fora da Curva toca "Alvorada" (Jacob do Bandolim) e "Corta-jaca" (Chiquinha Gonzaga).

Chorinho com Grupo Fora da Curva
Data: 20/07 (quinta-feira)