12 de julho de 2023

Choro de Veredas toda quinta no Armazém 130 Lourdes

O Choro de Veredas é formado pelos jovens e talentosos instrumentistas Rafael Maia no violão 7 cordas, Pedro Melo no cavaquinho, Ian Zadorosny no bandolim e Mari Carvalho no pandeiro. O grupo traz no nome o caminho musical que percorre e tem o Choro como principal gênero em seu repertório.

O quarteto vem se apresentando todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas, no Mercearia 130 - Bairro de Lourdes e está promovendo rodas concorridas e muito animadas.

Então, programe-se pois amanhã tem Choro de Veredas em um local super receptivo que oferece além de música boa, vários petiscos, pratos deliciosos, inclusive veganos, cerveja gelada e drinks variados. Programe-se.

Serviço:
Show com Choro de Veredas