21 de julho de 2023

Choro de Veredas volta ao Mercearia 130 com um repertório muito especial neste sábado.

Neste sábado (21), o quarteto instrumental Choro de Veredas volta a se apresentar no Mercearia 130. Com Rafael Maia no violão, Pedro Melo no cavaquinho, Ian Zadorosny no bandolim e Mari Carvalho no pandeiro, o grupo sob ao palco às 15 horas, trazendo um repertório muito especial. E um convidado que vai aquecer ainda mais a roda: o violonista 7 cordas, Lucas Carvalhais.

Você ouvirá Choros clássicos como "Velhos Chorões" de Luciana Rabelo, "Doce de Coco" de Jacob do Bandolim, "Naquele Tempo" e "Ingênuo" de Pixinguinha,  mas também muitas surpresas  como  "Ansiedade" e "Romântico" de Rossini Ferreira, "Deo Rian aos 70" de Deo Rian e João Camarero, "Valter Sirva-se da Sétima" de Índio do Cavaquinho, "Dengoso" de Jonas Silva e "Nem ela nem eu" de Nelson Alves, entre outras maravilhas musicais.

Programe-se para curtir uma tarde muito agradável e desfrutar das delícias culinárias oferecidas pela casa.

Serviço:
Choro de Veredas - Choro Instrumental