5 de junho de 2023

Virada Cultural de Belo Horizonte 2023 abre inscrições para propostas artísticas.

Um dos eventos mais esperados e democráticos da cidade, a Virada Cultural de Belo Horizonte, acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto de 2023, e já está com inscrições abertas para a seleção de artistas e atrações locais que irão integrar a programação desta 8ª edição.

Entre os dias 2 e 11 de junho, faça o cadastro da sua proposta pelo site portalbelohorizonte.com.br/virada. Seu projeto será analisado e, se for selecionado, poderá compor a programação oficial da Virada 2023.

Vale música, dança, artesanato, intervenção cultural, fotografia, artes cênicas, instalação urbana, projetos audiovisuais e outras manifestações artísticas.

O resultado será divulgado no site da Virada, no dia 25 de junho. Para saber mais, acesse o site e já avisa também para aquele artista que você curte.