16 de junho de 2023

Regional D'Avenidinha recebe hoje Ciro Cordeiro e Tuco Pellegrino para uma apresentação imperdível.

As rodas de sexta-feira no Boteco D'Avenidinha são sempre concorridas e já entraram para o circuito do Samba e Choro de BH. E hoje os convidados especiais são os músicos Ciro Cordeiro e Tuco Pellegrino.

O encontro acontece também com os músicos do Regional D'Avenidinha, o quinteto formado por Pedro Alvarez (flauta), Marcos Soares (cavaquinho), Daniel Toledo (violão 7 cordas), Daniel Nogueira (pandeiro) e Ronaldo Emerenciano (percussão).

A apresentação começa às 20 horas e promete um repertório de primeiríssima. Não perca.

Regional D'Avenidinha convida Ciro Cordeiro e Tuco Pellegrino.
Data: 16/06/2023 - sexta-feira
Local: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Couvert: R$15,00