2 de junho de 2023

André Oliveira apresenta a segunda edição do projeto "Mulheres que inspiram". As convidadas são Analu Braga e Marcela Nunes.

O músico e compositor André Oliveira apresenta neste domingo (04/06) a segunda edição do projeto "Mulheres que Inspiram”. Desta vez, ele recebe a percussionista Analu Braga e a flautista e compositora Marcela Nunes para um show imperdível que acontece às 11 horas, no Parque Ecológico do Eldorado (Contagem).

Graduado em Educação Musical Escolar na UEMG, André Oliveira atua como multi-instrumentista, compositor, arranjador, além de diretor musical. Ao longo de mais de uma década de carreira artística, ele vem desenvolvendo um trabalho de criação que reflete os diversos processos musicais dos quais participou com diferentes artistas e grupos (entre eles o Quinto do Choro) e os estudos por ele realizados no campo da música. E desta vez, ele é o idealizador e produtor do Projeto Mulheres que Inspiram que estreou no mês de maio.

Nesta edição,  André recebe como convidadas duas mineiras, consagradas no universo da música e grande destaque nas rodas de Choro e Samba em BH. O trio formado por André Oliveira, Analu Braga e Marcela Nunes fará um passeio pela música instrumental, apresentando músicas autorais do músico André Oliveira, de Marcela Nunes e também de outros grandes nomes consagrados na música brasileira. O show tem entrada franca. Não perca.

"Mulheres que Inspiram” - André Oliveira convida Analu Braga e Marcela Nunes
Data: 04/06 (domingo)