19 de maio de 2023

Thamiris Cunha e Choro Vadio são destaques no Festival Made in Minas que acontece neste fim de semana.

A clarinetista Thamiris Cunha e o grupo Choro Vadio estão estre as atrações do Made in Minas Gerais festival que está de volta à Praça da Savassi, neste domingo (21/05).

O Made in Minas 2023 busca cultuar nossa terra, seus afetos e o que levamos dela mesmo quando estamos longe. O Festival comemora nesta edição o centenário e um dos mais importantes escritores mineiros do século XX: Fernando Sabino, este que resumiu o nosso lugar no mundo: Minas Gerais é “um Estado de nariz imenso, um estado de espírito: um jeito de ser”

Sabores, músicas, histórias são os guias nessa experiência multissensorial, mostrando um pouquinho de Minas em todas as atrações, num evento que preza pela sustentabilidade, acessibilidade e compromisso social.

​Além do destaque à culinária mineira o festival irá celebrar também com os artistas mineiros dos diversos estilos que vão passar pelo palco e pelo Espaço Culturar, atendendo a todos os gostos, com DJs, bandas, instrumentistas, humoristas, contadores de histórias, circos e muito mais.

Entre as apresentações destacamos o show de Thamiris Cunha e Choro Vadio que se apresenta às 10 horas no palco do festival, trazendo uma formação luxuosa: Thamiris Cunha na clarineta, Marina Gomes no pandeiro, Fábio Miudinho no cavaquinho e Anderson Augusto no violão 7 cordas. Imperdível!

Para maiores informações sobre a programação e retirar o ingresso gratuito pelo Sympla acesse este link.

Festival Made in Minas apresenta: Thamiris Cunha e Choro Vadio
Data: 21 de maio 2023 (domingo)
Local: Praça da Savassi - Bairro Funcionários BH
Evento gratuito, sujeito a lotação.
Obrigatória a retirada de ingresso - Crianças até 10 anos acompanhada do responsável não precisa de ingresso.