16 de maio de 2023

O Abre a Roda - Mulheres no Choro continua com apresentações imperdíveis às terças-feiras.

O Abre a Roda - Mulheres no Choro continua com suas apresentações imperdíveis sempre às terças-feiras no Santo Boteco, espaço localizado no bairro São Pedro. E hoje (16/05), o coletivo feminino formado por experientes instrumentistas do cenário musical de BH promete mais uma noite com o melhor do Choro.

A roda como sempre será aberta para abrigar músicos convidados e presenças espontâneas que cheguem para se afinar com o repertório repleto dos clássicos dos grandes mestres e também de composições autorais das integrantes.
A apresentação tem início às 19 horas. Programe-se e convide os amigos.

Abre a Roda Mulheres no Choro no Santo Boteco - A última do ano
Data:16/05/2023 - terça-feira