12 de maio de 2023

Neste sábado acontece mais uma edição do "Choro e Samba no Salão", evento solidário com participação do Clube do Choro de Betim.

Clube do Choro de Betim se apresenta neste sábado (13), em mais uma participação solidária no "CHORO E SAMBA NO SALÃO". O evento com entrada gratuita é  um almoço dançante e tem sua arrecadação revertida ao Salão do Encontro, organização social que desde 1970 atua promovendo a arte/educação e preservando o artesanato e a cultura mineira.
Além do show com o grupo musical do Clube do Choro de Betim, parceiro e amigo da instituição, o público encontrará também atrativos gastronômicos com parte da renda revertida para manutenção das atividades do Salão do Encontro.

A programação acontecerá a partir das 11h, no Salão do Encontro Matriz, localizado na Rua João da Silva Santos, 34, no bairro Angola, em Betim. Aproveite o sábado ao lado da família e amigos em um ambiente cultural e solidário. Programe-se.

Choro e Samba no Salão - Evento solidário Salão do Encontro
Data: 13 de maio (sábado)
Horário: Evento - das 11 às 17 horas / Show - das 13 às 16 horas.
Local: Salão do Encontro Matriz - Rua João da Silva Santos, 34, Bairro Angola, Betim
Entrada gratuita - Haverá venda de comidas e bebidas no local
Informações: (31) 3532.4911