29 de abril de 2023

Movimento Belo Horizonte Mais Feliz retorna neste domingo e o Clube do Choro de BH é uma das atrações na Rua Sapucai.

O Movimento Belo Horizonte Mais Feliz promovido pela Prefeitura Municipal de BH retornou em abril às praças, parques e outros espaços públicos das nove regionais. Uma vez por mês, aos domingos, de 9h às 14h, o programa levará cultura, arte, lazer, recreação, esporte, entretenimento e alguns serviços de utilidade pública à população.

Clube do Choro de BH representado
por um time de primeira. Foto: Divulgação
Em 2023, o Movimento BH Mais Feliz se tornou itinerante. e a primeira edição nas regionais acontecerá neste domingo, dia 30 de abril, em nove centros culturais e na Rua Sapucaí, onde o Clube do Choro de BH figura entre as atrações

No palco deste evento, o Clube do Choro de BH estará representado pelos músicos Marcelo Issa (violão 7 cordas), Matheus Petrus (trompete), Thiago Balbino (Trombone e bandolim) e Lu Dietze (pandeiro e vocal).

O grupo possui um repertório impecável que inclui muito Choro e Samba assinado pelos grandes mestres e promete animar e levantar a Sapucaí. Confira a programação completa e programe-se:

Mais informações: https://www.instagram.com/bhmaisfeliz/