1 de março de 2023

Tulio Araújo, Thamiris Cunha e Bia Nascimento juntos pela primeira vez em uma noite de choros e choronas.

Thamiris, Tulio e Bia formando um trio inédito - Foto: divulgação

Tulio Araújo, percussionista reconhecido mundialmente por sua impecável técnica no pandeiro de couro, se reúne hoje (01/03) pela primeira vez em um palco com as talentosíssimas instrumentistas Thamiris Cunha (clarineta) e Bia Nascimento (violão). Na apresentação que acontece logo mais, no Café com Letras, eles formarão um trio de Choro que explorará, obviamente, o repertório já clássico do estilo, mas também apresentarão composições assinadas por algumas mulheres como a própria Thamiris, além de Raíssa Anastasia, Naomi Kumamoto, Daniella Spirlmann e Carolina Cardoso, entre muitas outras choronas. Imperdível!

Chorinho no Café
Data: 01/03/2022 (quarta-feira)