31 de março de 2023

Roda do Padreco está de volta e em novo local.

A Roda do Padreco, já famosa pelos seus encontros em diversos locais no bairro Padre Eustáquio está de volta. Os encontros serão agora sempre na última sexta-feira do mês, a partir das 18 horas, no Centro Cultural Padre Eustáquio, um espaço amplo e receptivo a toda a população.

Como de costume, a roda é aberta e recebe os membros do coletivo musical, um grupo eclético e talentoso formado por acadêmicos da UEMG, além de outros instrumentistas de expressão no universo do Choro de BH.

Somando à excelente música com repertório composto por clássicos do Choro e outros temas do gênero, o evento oferece opções gastronômicas e cervejas artesanais para serem consumidas no local. Então programe-se para esse retorno imperdível, em casa nova.

Roda do Padreco
Data: 31/03 (sexta-feira)
Horário das 18h30 às 22 horas
Local: Centro Cultural Padre Eustáquio - Rua Jacutinga, 550 - Bairro Padre Eustáquio - BH