9 de março de 2023

O violonista e compositor Sílvio Carlos convida instrumentistas de destaque do Choro de BH para uma roda imperdível.

O compositor e violonista Sílvio Carlos, um dos mais admirados e respeitados 7 cordas do universo do Choro de Minas Gerais, promove hoje uma roda especial. Para tocar ao seu lado no palco do O Muringueiro, ele convidou a clarinetista Thamiris Cunha, a pandeirista Analu Braga e o bandolinista Marcos Ruffato, companheiros de Sílvio em outros projetos de muito sucesso em BH.

Nesta noite eles se apresentam a partir das 19h30 e o destaque do repertório está com os Choros de Pixinguinha, Dominguinhos, Jacob do Bandolim, K-Ximbinho, Waldir Azevedo, Paulinho da Viola, Tom Jobim dentre outros. Confira:

Roda de Choro e Samba com Silvio Carlos e Convidados
Data: 09/03 (quinta-feira)