9 de março de 2023

Gustavo Monteiro lidera mais uma roda de Choro no tradicional bairro Santa Tereza. Hoje ele recebe: Pablo Dias, Ricardo Acácio e Marcelo Jiran.

O violonista e compositor Gustavo Monteiro lidera hoje mais uma roda de Choro no tradicional bairro de Santa Tereza. Ele que atua há cerca de 20 anos no cenário musical de BH, com uma trajetória de destaque tocando ao lado de grandes artistas de renome do Samba e do Choro, tem agora seu próprio projeto: a "Roda de Choro do Monteiro".

Esse imperdível encontro musical tem sido realizado semanalmente no Bolota's Bar - Santa Tereza e recebe convidados especiais para compor o regional.

Nesta quinta-feira (09), a partir das 18h30, Gustavo toca ao lado de um trio de peso: o cavaquinista Pablo Dias, o pandeirista Ricardo Acácio e o multi-instrumentista Marcelo Jiran. Programe-se e convide os amigos.

Roda de Choro do Monteiro
Data: 09/03/2023 (Quinta-feira)