16 de março de 2023

GRUPO CHOROSAS INAUGURA O PALCO DA CASA ARTÔ.

O primeiro evento da Casa Artô, espaço cultural recém inaugurado no bairro Floresta, já tem data e hora para acontecer. Quem inaugura o palco é o grupo Chorosas que se apresenta nesta sexta-feira (17), a partir das 19h30, trazendo as bênçãos dos grandes compositores da música brasileira.

O grupo mineiro Chorosas nasceu da paixão de mulheres instrumentistas pelo Choro e da imensa vontade de estudar e se aprofundar nesse autêntico e genuíno gênero musical brasileiro. O quinteto mistura toques da música moderna latentes em suas vivências com a essência desse patrimônio brasileiro, resultando assim em um som alegre e audacioso. O grupo traz em seu repertório grandes nomes como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do bandolim, Waldir Azevedo e muitos outros, além de composições autorais.

A Casa Artô se propõe a funcionar como um espaço de expressão cultural, abrigando ateliê, galeria, palco, bar e café, além de promover diversos eventos abertos ao público em geral. Programe-se:

Casa Artô apresenta Grupo Chorosas
Data: 17/03/2023 (sexta-feira)