15 de março de 2023

Fuzuê com Maria Bragança, Samy Erick e Everton Corone se apresenta no Café com Letras e não deixa o Choro de fora.

Nesta quarta-feira (15/03), o trio Fusuê que estará composto pela saxofonista Maria Bragança, Samy Erick (guitarra) e Everton Corone (acordeon) volta ao palco do Café com Letras em mais uma edição do Choro do Café.

Os instrumentistas se apresentam a partir das 19h30, trazendo uma proposta musical inédita e inspirada nas matrizes culturais do Brasil.

Desse legado de muitas raças, o Trio reinventa variadas linguagens artísticas, mergulhando nos afetos e efeitos da música brasileira. E o Choro não ficará de fora. Programe-se e não perca.

MARIA BRAGANÇA que lidera o trio é uma experiente saxofonista e compositora que já protagonizou diversos concertos internacionais, ao lado de outros importantes artistas. Maria morou por muitos anos na Europa, onde concluiu seu Mestrado pela Escola de Musica Superior Robert Schumann de Düsseldorf/Alemanha. Atualmente, Maria vive na região metropolitana de Belo Horizonte, é professora na Fundação de Educação Artística faz um trabalho de musicalização em Nova Lima, além de participar de coletivos como “Abre a roda, mulheres no Choro” e “Magnólia”, entre outros.

Chorinho do Café com Maria Bragança e Fusuê
Data: 15/03/2023 (quarta-feira)