9 de março de 2023

Cícero Gonzaga, Arthur Pádua e Daniel Nogueira no palco do D'Avenidinha para mais uma noite de muito Samba, Seresta e Cia.

O trio formado por Cícero Gonzaga (acordeon), Arthur Pádua (violão e voz) e Daniel Nogueira (pandeiro) volta hoje ao Boteco D'Avenidinha  para mais uma noite de Samba, Seresta e Cia. Os instrumentistas são muito reconhecidos no cenário musical de BH e transitam por diversos grupos  importantes, deixando sempre sua marca de competência nos palcos por onde tocam. Eles se apresentam a partir das 19 horas prometendo um repertório impecável para os amantes dos gêneros temáticos desta noite.  Programe-se e divulgue para os amigos.

Boteco D'Avenidinha apresenta: Samba, Seresta e Cia
Data: 09/03/2023 (quinta-feira)