31 de março de 2023

Chorosas se apresenta na Casa Artô, tocando Chiquinha, Jacob, Pixinguinha e outros mestres.

O Chorosas faz nesta sexta -feira (31/03) mais uma roda de Choro na Casa Artô, espaço de expressão cultural recém inaugurado no bairro Floresta. A apresentação tem início às 19h30, trazendo no repertório obras de grandes compositores como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do bandolim, Waldir Azevedo e muitos outros, além de composições autorais.

O grupo nasceu da paixão de mulheres instrumentistas pelo Choro e da imensa vontade de estudar e se aprofundar nesse autêntico e genuíno gênero musical brasileiro. O quinteto mistura toques da música moderna latentes em suas vivências com a essência desse patrimônio brasileiro, resultando assim em um som alegre e audacioso. Imperdível.

Casa Artô apresenta Grupo Chorosas
Data: 31//03/2023 (sexta-feira)