4 de janeiro de 2023

Hoje tem o primeiro "Choro do Jura" do ano. E o encontro é vespertino!

Hoje tem o primeiro "Choro do Jura" do ano. O encontro começa bem cedinho, a partir das 14 horas,  favorecendo quem quer estender o horário do almoço e seguir a tarde nas melhores companhias e em um ambiente com designer original dos anos 30 e cheio de histórias para contar.

O grupo Choro do Jura traz em sua formação grandes nomes do Choro belo-horizontino: André Milagres no violão sete cordas, Sandra Leão no pandeiro, Marcelo Pereira no sax e flauta, Rafael Zavagli no cavaquinho e Rodrigo Magalhães no contrabaixo acústico.

Não perca, pois a roda desta quarta-feira é também uma roda de pré-férias. O Juramento 202, o bar da Cervejaria Viela, estará de recesso no período de 5 a 17/01.

Programe-se.

Choro do Jura- A primeira roda do ano