6 de janeiro de 2023

Grupo Acerta o Passo lança seu primeiro single. O Choro “Vai pra onde?" leva a assinatura de Marcelo Jiran.

O grupo Acerta o Passo acaba de lançar seu primeiro single intitulado Vai pra onde?  A composição é um Choro cheio de influências do clássico barroco e uma timbragem contemporânea que leva a assinatura  do multi-instrumentista mineiro Marcelo Jiran .

O single foi gravado pelo selo musical brasileiro Blue Cave Records, focado em Choro e Jazz e criado pelo percussionista e produtor Tulio Araújo.

Ouça “Vai pra onde?", música brasileira da melhor qualidade e que já disponível nas principais plataformas digitais (clica na foto ao lado)