30 de janeiro de 2023

Estão abertas as inscrições de propostas artísticas e culturais para o 7º Descontorno Cultural.

O Descontorno Cultural busca dar visibilidade e fortalecer os artistas da cidade como protagonistas culturais, além de celebrar as ações desenvolvidas ao longo de todo o ano nos Centros Culturais Municipais.

Suas edições trazem atrações gratuitas, de diferentes linguagens artísticas, do público infantil ao idoso, que ocupam os espaços culturais municipais de Belo Horizonte. A mostra volta em 2023 com uma edição muito esperada, por isso não deixe de fazer parte!

A mostra será realizada nos dias 15 e 16 de abril, com programação em todos os Centros Culturais Públicos Municipais de Belo Horizonte. Serão aceitas propostas nas modalidades: Música; Artes Cênicas; Artes Visuais e Audiovisual; Literatura e promoção do livro, da leitura e da escrita; Culturas Populares e Tradicionais; Culturas Populares Urbanas.

Confira o edital e inscreva-se de 27/1 até as 23h59 do dia 16/2, pelo Mapa Cultural BH, disponível no site: mapaculturalbh.pbh.gov.br; e também presencialmente pelos Centros Culturais Municipais de Belo Horizontes conforme orientações do regulamento: mapaculturalbh.pbh.gov.br/oportunidade/672

Em caso de dúvidas, escreva para descontornocultural@gmail.com

O 7º Descontorno Cultural é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte em parceria com a Associação Cultural e Artística Ouro Negro.