16 de janeiro de 2023

Permanecem abertas as inscrições para o edital do processo seletivo do Projeto Palco Livre do Conservatório UFMG no primeiro semestre de 2023.

O Conservatório UFMG realiza chamada para a seleção de músicos e/ou grupos musicais que tenham interesse em participar de sua programação cultural no primeiro semestre de 2023.

As inscrições poderão ser feitas no período de 09/12/22 a 05/02/23, mediante preenchimento e envio do formulário-proposta disponibilizado na página do Conservatório UFMG.

As propostas serão avaliadas por comissão julgadora interna e o resultado estará disponível para consulta no site, a partir do dia 15 de fevereiro de 2023. As  propostas selecionadas irão compor a programação da série Palco Livre. As apresentações serão gratuitas, de março a junho de 2023, às terças ou quintas-feiras às 19h30.

Confira o edital completo: aqui
Formulário-Proposta; aqui