13 de dezembro de 2022

Grupo Toca de Tatu celebra sua primeira década de trajetória em espetáculo musical com entrada gratuita.

Toca de Tatu completando 10 anos - Foto: Lucca Mezzacappa
Grupo mineiro de Choro e música instrumental brasileira, o Toca de Tatu celebra sua primeira década de trajetória no espetáculo musical “Toca de Tatu - 10 Anos”, o primeiro trabalho totalmente autoral do grupo.
Com Luísa Mitre, Lucas Telles, Lucas Ladeia e Abel Ferreira, o grupo se apresenta na próxima sexta-feira (16/12) dentro do projeto Memorial Instrumental. O espetáculo tem acesso gratuito, mediante retirada de ingressos uma hora antes do evento.

Toca de Tatu - 10 anosData: 16/12, sexta-feira
Local: Memorial Vale, Praça da Liberdade, 640 - Bairro Funcionários
Ingressos: Retirada de ingressos uma hora antes do evento. No máximo um par de ingressos por pessoa. Lugares limitados.