20 de dezembro de 2022

Abre a Roda Mulheres no Choro se despede do ano no Santo Boteco. A noite promete ser festiva e afetiva!

Integrantes do coletivo "Abre a Roda Mulheres no Choro" - Foto: divulgação

O coletivo Abre a Roda Mulheres no Choro faz nesta terça-feira (20/12) sua última roda deste ano no Santo Boteco. E a noite promete ser festiva e afetiva, para celebrar um ano inteiro de encontros felizes e cheio de Chorinho do bom. A roda como sempre será aberta para abrigar a todos e todas instrumentistas que cheguem para se afinar com o repertório repleto dos clássicos dos grandes mestres e também de composições autorais das integrantes.
A roda tem início às 19 horas. Então programe-se e convide os amigos. Quem já conhece sabe o quanto é bom e quem ainda não foi, não pode perder a última de 2022. Sente o clima:

"Cansei de Ser Santacomposição de Raissa Anastasia em resposta à "Santa Morena", um clássico de Jacob do Bandolim.

Abre a Roda Mulheres no Choro no Santo Boteco - A última do ano
Data: 20/12/2022 - terça-feira